20.2.10

2010 Mensal Tema da Mutual
"Seja forte e de bom ânimo, não tenhais medo nem te espantes.
” Porque o Senhor teu Deus está contigo aonde quer que fores. "
(Josué 1:9)

Janeiro: "Vou ser forte e corajoso, aprendendo a ter um comportamento positivo sobre a mim."(natureza divina)

Fevereiro: "Eu vou ser forte e corajoso, quando presto serviço para aqueles que estão em torno de mim."(boas obras)

Março: "Eu vou ser forte e corajoso, quando eu aumentar a minha fé no Senhor Jesus Cristo".(Fé)

Abril: "Eu vou ser forte e de bom ânimo quando me esforçar para fazer escolhas corretas em toda a minha vida."(Escolhas e responsabilidades)

Maio: "Eu vou ser forte e corajoso, quando eu fizer o possivel para estar no templo."(Virtude)

Junho: "Eu vou ser forte e tem bom ânimo através de meu exemplo."
(Virtude)

Julho: "Eu vou ser forte e corajoso, quando confio no plano do Pai Celestial para a minha vida."(Fé)

Agosto: "Eu vou ser forte e corajoso, quando oro para o Senhor pedindo orientação em toda a minha vida."(natureza divina)

Setembro: "Eu vou ser forte e de bom ânimo quando eu ser honesto comigo e com os outros."(Integridade)

Outubro: "Eu vou ser forte e de bom ânimo quando me esforçar para desenvolver meus talentos por fazer escolhas saudáveis".(Conhecimento)

Novembro: "Eu vou ser forte e corajoso, quando eu me lembrar que eu sou uma filha Deus".(Natureza divina)

Dezembro: "Eu vou ser forte e corajoso, quando eu superar minha maior dificuldade atraves da frequencia a aulas e atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário