29.3.10

SERÃO MÃES E FILHAS

FIZEMOS ESSE SERÃO ESPECIAL PARA AS MÃES E FILHAS ONTEM AQUI EM NOSSA ESTACA ESTA AI AS IDEIAS... 
IREMOS FALAR SOBRE RELACIONAMENTO MÃE E FILHA,MOMENTOS ESPECIAIS QUE DEVEMOS PASSAR JUNTAS USANDO O PROGRESSO PESSOAL PARA ISSO,DEPOIS TEREMOS UMA ORADORA QUE FALARÁ SOBRE:VIRTUDE UMA HERANÇA MATERNA.



NA ENTRADA IREMOS ENTREGAR UM KIT COM FOLHA PARA DECORAÇÃO CANETA(EM ANEXO),UMAS BALAS,É UM IMÃ DE GELADEIRA DO SERÃO COM O CONVITE JA PARA A REUNIÃO DAS MOÇAS QUE SERÁ DIA 3 AQUI NA  ESTACA.
PRÉ LUDIO:COM ÂNIMO -SOLO DE UMA MOÇA
1 HINO:FORTES E CORAJOSOS TODOS JUNTOS COM A APRESENTAÇÃO DO VIDEO PARA ACOMPANHAR A LETRA.
1 HINO ESPECIAL(LOGO APOS DA MENSGEM QUE SERÁ DADA POR MIM) MINHA MÃE/MINHA FILHA SERÁ CANTADO POR UMA MÃE E FILHA DE MINHA ESTACA.
2 HINO ESPECIAL(LOGO APOS DA ORADORA ) O VALOR DA VIRTUDE SERÁ CANTADO POR UM QUARTETO DE JOVENS.
TODAS AS MOÇAS QUE IRÃO CANTAR ESTARÃO DE BRANCO COM  UMA FLOR DOURADA QUE DEMOS PARA ELAS.
POSLUDIO: A MUSICA QUATRO DO CD QUE É UM SOLO MASCULINO (MEU MARIDO VAI CANTAR COM VIOLÃO)
NO FINAL IREMOS ENTREGAR UMA FLOR DE CHOCOLATE PARA TODAS AS MÃES E FILHAS E PARA AS MÃES QUE AINDA NÃO RECEBERAM IRIAMOS ENTREGAR O PROGRESSO PESSOAL..
 *FOI MARAVILHOSO, AS MOÇAS GOSTARAM MUITO,MUITAS VIERAM AGRADECER POR TER FALADO TUDO AQUILO PARA AS MÃES,
AS MÃES VIERAM AGRADECER POR TERMOS FALADO TUDO QUE FALAMOS para as filhas.AS FILHAS QUE ESTAVAM SEM A MÃES DISSERAM QUE DEVERIA TER GRAVADO PARA MOSTRAR PARA AS MÃES
 FOI MUITO GRATIFICANTE E EDIFICANTE,AGRADEÇO AO SENHOR POR ESSA OPORTUNIDADE*
Imagens do enfeite lateral do pubito



Cartão

Kit dado na entrada,folha para escrever sentimentos do espirito,folha de bilhete para as mães e docinhos

Etiqueta fofa do saquinho escrito mãe e filhas(quem quiser é so pedir os arquivos)

Flor com bombom dentro dada no final.




Os hinos foram lindos as meninas conseguiram levar o espirito,obrigada:Estela,Giovanna,Bianquinha e Stella e Andrea,pelo apoio de sempre ajuda.
Agradeço a Rejane por seder a partitura do valor da virtude e cantar com a sua filhota,e as minhas conselheira por TUDO.

Um comentário:

  1. Que Lindo!!!
    Me pareceu muito especial!!!
    Obrigado por compartilhar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir