28.6.10

ALA BANDEIRANTES


DIA 26/06 EM UMA DAS MINHA VISITINHAS PELAS ALAS,FUI PARAR NA ALA BANDEIRANTES,FOMOS CONVIDADAS PARA UMA MUTUAL COM A LÍDER DE ACAMPAMENTO QUE ENSINOU UM CACHECOL MUITO LINDO E FACINHO DE FAZER,



ESSA É NATALHIA NOVA ABELINHA

NA HORA NÃO CONSEGUI ME CONCENTRAR MAIS DEPOIS EM CASA,COM CALMA, OLHA SO COMO ESTA  FICANDO O MEU...
DEPOIS TIVEMOS  UMA FESTA PARA AS ANIVERSÁRIANTES DO MêS

DETALHE OS BEIJINHOS E BRIGADEIROS FORAM ENROLADOS PELA PRISCILA,!!

AS MOÇAS IRÃO FAZER O CACHECOL PARA VENDER E ARRECADAR DINHEIRO PARA O NOSSO ACAMPAMENTO 2011

AHHHH JA IA ME ESQUECENDO
OLHA SÓ O LÍDER DO BISPADO VENDO,OU MELHOR COMENDO,PARA VER SE ESTAVA APROVADO.
PARABÉNS A LÍDERANÇA DAS MOÇAS DA ALA E AO BISPADO PELO APOIO E ACOMPANHAMENTO EM TODAS AS ATIVIDADES DA O.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário