5.7.10

Estou entrando de Férias...


Oi meninas,não sei se todas sabem mais sou professora em escola ,dou aula de Ed. Física, trabalhei três anos com ensino médio e agora estou com as quintas series,então... Estou de feriasssssss.YUP!!!!
Vou para o Interior de São Paulo e lá não terei internet,nem celular,ou seja ficarei incomunicável,vou sentir muita saudades de vocês aqui do Blog.Ficarei por lá dessa quarta até a próxima terça,será uma semana sem postar nadinha,espero que não me abandonem passem por aqui deixem comentário e recadinhos.

Amanhã vou trabalhar e quando chegar vou arrumar as coisas dos meus dois babys,então não terei tempo de postar nada, então...
O que desejo para vocês nessas férias é que descansem se divirtam e lembrem se sempre de que quem são.Amo vocês e vou sentir saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário