17.7.10

OLIMPÍADAS

GENTE HOJE NAS OLIMPÍADAS FOI MUITO CORRIDO,MAIS NO FINAL VI A GRANDE MAIORIA DOS JOVENS SE DIVERTINDO ISSO FAZ VALER A PENA.
AS MENINAS DE SANTISTA LEVARAM  PROJETO DE SERVIÇO,BOLO DE CHOCOLATE COM UMA CARA DELICIOSA,AS MENINAS DE PEROLA TAMBÉM LEVARAM COXINHA E TORTA FOI MUITO BOM...
VENDERAM TUDOOOOOOO
TEVE GUITAR HERO




E TAPETE DE DANÇA


Como  o cronograma mudou ,mais o sol resolveu aparecer...os meninos improvisaram um amistoso de futebol e as meninas também aproveitaram jogaram vôlei e futebol
 Olha ai o sorriso da Marcela!!!
Eu com as minhas princesas de Rio Grande.
Essas meninas estão treinando muito,não vejo a hora de vê-las jogando.
Aliais todas estão treinando, esses dias as moças de Aurora estavam treinando na chuva.
Muito legal ver a preparação de todas as alas♥

EM BREVE MAIS FOTOS. QUEM TIVER ME MANDA.BJS

Um comentário:

  1. oi irma adorei seu site por favor me mande suas ideias sobre as olinpiadas urgente,meu email e rosangela.paula58@gmail.com,estamos muito precisando de ideias,por favor entre em contato comigo,bjs e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir