4.2.11

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG


A um pouco mais de um ano,servia na Presidência das Moças da Estaca de Ribeirão Pires,senti-me inspirada a criar um blog para colocar idéias,anúncios,fotos para a Organização.Passou uns três meses e o meu email foi hakeado,pensei em desistir daria muito trabalho fazer um outro,mais senti que deveria continuar,ai então fiz esse blog,mudei de chamado a 3 meses atrás,fui chamada para Presidência da Soc. de minha ala,mais uma vez repensei se deveria continuar, então estamos ai,comemorando 1 ano,quero agradecer a todos os amigos que seguem o blog,a todas as postagens que me ajudam a todos os comentários que me motivam,espero que possa ter sempre vocês ao meu lado Servindo pelo Senhor e para Ele.
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA NOS!!!
OBRIGADA MENINAS A TODAS VOCÊS

4 comentários:

  1. Nossaaaa! Quantos acontecimentos em tão pouco tempo!!!
    Vim aqui deixar meu carinho e admiração♥! O Blog é lindo e espero que continue firme por longos e longos anos!
    Que acontecimentos especiais fiquem registrados por aqui, para nossa alegria.
    Mil Beijos e Parabéns pelo primeiro aninho deste cantinho doce e cheio da luz que emana das coisas celestiais.♥

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog e parabens por toda sua dedicação.
    Sei que não é uma tarefa fácil pois exige comprometimento, inspiração e doação, mas é algo que vc tem feito com maestria.
    Admiro muito seu empenho e desejo muitos outros anos de vida para o Blog, que seja um sucesso pois vc merece!!
    bjs Ghaby

    ResponderExcluir
  3. Oi! Parabéns pelo aniversário, seu blog bem legal, vi algumas ideias boas, e acho que vou usá-las. Coloca algumas coisas das 2 organizações.

    Aproveitando, sou conselheira das mocas e fiz um blog para ideias de atividades que estou divulgando, o www.ideiasparamocas.blogspot.com e é para consultar, ajudar e passar para quem precisar.

    Bjs!

    ResponderExcluir