5.2.11

Preparação para o almoço da Soc.

Como tudo pra gente é festa,nossa presidência e algumas amigas nos  reunimos ontém  para preparar o restante das coisas para almoço e para variar virou festa.
Na verdade o nosso intuito,com os almoços,passeios,lanchinhos,jejum,visita ao templo,como presidência, é que possamos se conhecer mais, assim se unir, desejamos humildemente que todas as nossas mulheres possam sentir essa união,e que atraves das aulas,atividades e visitas que fazemos possamos assim ,todas nos, ser tornarmos  "uno" de coração,como o Senhor espera que sejamos;ajudando-as atraves de nosso exemplo,vale muito a pena deixar um tempo para encontros informais dos membros da presidência,de qualquer que seja a organização,isso gera mais amizade,e tenho testemunho que reflete em nossas mulheres também,agradeço todos os dias pelo Senhor estar me dando essa chance,de aprender com todas as mulheres que fazem parte da Sociedade de Socorro.
MINHAS AMADAS...
MINHA FILHA E MINHA AMIGA ,E MINHA AMADA COMENDO...

LELE E SU FAZENDO ARTE
PAPANDO,PORQUE NINGUÉM E DE FERRO

VERINHA FAZENDO NOSSO ALMOÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário