6.2.11

Sétimo mês DESABAFO


MENINAS,ESTOU ENTRANDO NO SETIMO MÊS DE GRAVIDEZ ,TEM SIDO MUITO ESPECIAL,TENHO  ME SENTIDO MUITO PRÓXIMA AO PAI CELESTIAL,MUITA LUZ E FELICIDADE.HOJE ACONTECEU UM FATO E RESOLVI COMPARTILHAR POIS APRENDI MUITO COM ELE,AO ME PERGUNTAREM: QUANTO TEMPO  ESTA?RESPONDI MUITO SORRIDENTE E FELIZ: SETE MESES.ECONTINUARÃO: NOSSA VOCÊ ESTA BEM, NÃO ENGORDOU MUITO...ATE AGORA..MAIS FAZ PARTE NÉ!!
NA HORA FIQUEI EM SILENCIO PENSANDO,TENHO CERTEZA QUE NÃO FOI UMA OFENSA,MAS FOI INEVITÁVEL PENSAR: NOSSA!!! EU ESTOU  A PONTO DE TRAZER UM FILHO DE DEUS ESPECIAL,QUE O SENHOR MANDOU PARA MIM,DEPOIS DE MUITO TEMPO PEDINDO,E AS PESSOAS ESTÃO PREOCUPADAS COM O PESO QUE GANHEI,ONDE ESTA O TRECHO DO TEMA DA SOCIEDADE DO SOCORRO QUE DIZ  "CONSIDERAMOS NOBRE A MATERNIDADE..."
ACREDITO E SEI COMO EDUCADORA FÍSICA QUE DEVEMOS TER UM CORPO SAUDÁVEL,EM QUALQUER MOMENTO DE NOSSAS VIDAS, INCLUSIVE NA GRAVIDEZ,MAS PARECEU UM  COMENTÁRIO  DO MUNDO  QUE NÃO SABE DO VERDADEIRO  PROPÓSITO DO SENHOR.
NO INICIO DESSE MêS, ESTAVA CONVERSANDO COM MEU MARIDO( TAMBÉM EDUCADOR FÍSICO,NOS CONHECEMOS NA FACULDADE,NÃO É ROMÁNTICO?) SOBRE COMO IREI FAZER PARA VOLTAR A PRATICAR ATIVIDADE FÍSICA ,DEPOIS DE LIBERADA PELO MEDICO,MAIS ISSO NÃO É MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO, NÃO AGORA NESSE MOMENTO.
MULHERES NUNCA ESQUEÇAM DE SUA NATUREZA DIVINA E DO SEU VALOR INDIVIDUAL,NÃO SE ESQUEÇAM DA CONFIANÇA QUE O PAI CELESTIAL TEM EM NOS PARA TRAZERMOS SEUS FILHOS A TERRA,SOMOS ESPECIAIS POR TER ESSE DOM,QUE POSSAMOS SIM SEMPRE CUIDAR DO NOSSO CORPO,AFINAL ELE É UM PRESENTE DE DEUS,MAIS SEMPRE LEMBRANDO QUE QUANDO VOLTARMOS A PRESENÇA DO PAI,SE FORMOS DIGNOS, VOLTAREMOS EM NOSSA PLENA FORMA,E O QUE CONTARÁ REALMENTE SERÁ SE CUMPRIMOS O NOSSO CHAMADO DE SERMOS MULHERES,QUE AMAM , SERVEM AO PRÓXIMO E A DEUS.
ESSA SOU EUZINHA E O PEDRO♥


2 comentários:

  1. Nossa que lindo, adorei! Realmente muitas pessoas não sabem o real significado de ser MÃE!!! Parabéns!!!!! Adorei a postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito Nadia nem ser o caso dessa pessoa ,mais tenho ouvido tanto isso q no momento que ouvi ,refleti sobre o assunto,sobre o valor q as pessoas estão dando para isso,do corpo,etc,obrigada mais uma vez e volte sempre

    ResponderExcluir