27.1.12

Prontos para entrega


6 comentários:

  1. Oi, Dani. Como foi feita a encadernação?

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani então le precisou montar para mim,numerei todas as paginas ele fez a montagem para mim,e colocou clipes especiais,ficou lindo Dani,se quiser posso te passar o arquivo com numeração ajuda um pouco quem for imprimir para montar.

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito que vc me enviasse esse livro para trabalhar comas irmãs da minha ala desde de já agradeço bj luciana meu email é:luci.ana_41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi querida vc pode me mandar este livro por emeil meu emeil é:luci.ana_41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI, Dani. Eu gostaria de ter uma cópia do seu arquivo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. olá querida gostaria da cópia também e da peça .obg. e bjs!!
    lumarquessantos@hotmail.com

    ResponderExcluir