26.8.13

Primeira Aula de Setembro-Organização das Moças.

O título da primeira aula de setembro é: Como posso estar no mundo sem ser do mundo.
 Sou secretaria como informei para vocês, não dou mais aulas mas faço os cartazes para ajudar as professoras,por isso,é importante ressaltar que esses recursos são para complementar a aula,a aula deve ser estudada  de forma que a professora tenha sua própria inspiração e  esses recursos são apenas complementos, não deixe de ler os discursos e escrituras que são pedidos no esboço, assista os videos e escolha o que for melhor para sua ala e classe.
No final da Lição existem metas com os valores para essa lição escolhi o valor Escolhas e Responsabilidades e fiz a lembrancinha baseada nesse valor,lembrando que os cartões da lembracinhas FORAM PEGOS NO BLOG MOÇAS DA ESTACA GUARUJÁ EU SÓ ACRESCENTEI A ESCRITURA.
LINK DO FILME -OUSE FICAR SOZINHO.PRES. MONSON QUE FOI SUGERIDO
LINK DO FILME SUGERIDO BELEZA INTERIOR ELAINE S.DALTON
FOLHA COM METAS
LEMBRANCINHAS...
QUEM QUISER TUDO EM POWER POINT E SÓ ME FALAR POR AQUI MESMO,QUE EU MANDO BJS E BOA AULA.




5 comentários:

  1. Boa noite preciso que Lembrancinhas da 1° aula de Setembro , tem como vc me mandar por email por favor?

    ResponderExcluir
  2. Olá você poderia mandar pro meu e-mail o lindo material que vc preparou para aula "Estar no mundo e não ser do mundo" por favor.
    rosesoares.lds@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria das lembrancinhas da primeira aula de setembro!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria das lembrancinhas da primeira aula de setembro!!!

    ResponderExcluir
  5. oiiiiii
    pode me enviar todas
    erica.sud@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir